quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tesão apenas, sem preconceitos, se não curte tudo bem, mas te digo: se experimentar vai querer repetir...

Sem rótulos mas com muito tesão. Fazer um HHM é muito gostoso. Se você se permitisse saberás que estou certo...Essas imagens não te dá um tesão? A mim me deixa com a minha libido nas alturas!


Por que não experimentar? É muito gostoso e não afeta a sua masculinidade...

Gosto assim, quando tenho as duas coisas mais gostosas a minha disposição. Que tesão!

Só o olhar de ssa garaota já vale a foto...rs

Imaginem como deve estar adorando o dono dessa pica sortuda.

Umas das coisas que eu mais sinto tesão. Uma linguinha me lambendo é tudo que eu  mais gosto!

Em todas essas situações eu estaria bem feliz...



Mulher sortuda...rs Que linda imagem ver uma fêmea safada assim com duas picas para satisfazê-la!  Delícia!
Essa eu deixo pra vocês. E ai curtem?

Casai que gostariam de conversar sobre menage é só entrar em contato (mistermenagesp@gmail.com). Eu gosto de muitas coisas mas sei muito bem respeitar os limites das das pessoas, do mesmo jeito que eu espero ser respeitado também... Beijos e Comentem!

27 comentários:

  1. Muito bom seu post Mister Ménage!

    Eu também particularmente gosto desse tipo de ménage! Tanto que fiz um post assim no meu blog:

    http://sexoprazergozar.blogspot.com/2013/06/chegar-na-casa-do-corninho.html

    Realmente é uma delícia!

    Parabéns, siga meu blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios, pode deixar que eu vou visitar o seu blog também. Sinta-se sempre em casa! Podemos trocar algumas idéias... Abração e muito tesão!

      Excluir
    2. Adorei essas cenas, faria todas as etapas, pois todas me dão tesão! Maravilhoso, com direito a lambidinha no cúzinho...arrasou!!!

      Excluir
  2. tesao! ela de quatro, ele atras e eu embaixo, dando umas lambidinhas! eita coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? eu imaginei a mesma coisa... Com vocês...

      Excluir
    2. manda seu skype gata.

      Excluir
  3. Delicioso demais...adoro todos os itens....

    Fiquei aqui louco de tesão...

    Parabéns pelo post...

    Hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma honra tê-lo por aqui Hot!
      Bom também é saber que o tesão bateu por ai...
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Deve ser uma brincadeira e tanto este tipo de ménage e o preconceito aqui não cabe, né? O segredinho é experimentar e se não gostar, paciência....( o que eu duvido...rsrsrs )

    Ótima semaninha pro cê!! ;)

    Beijinhos!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma brincadeira maravilhosa minha Flor de Cristal!! A gente bem que poderia fazer juntinhos, você ia adorar!!
      Muito feliz com a sua visita...
      Beijinhos...
      MM

      Excluir
    2. Será um prazer também brincar com você Jana...

      Excluir
  5. Sou hétero e por muito tempo tive esse tipo de preconceito. Ainda não estou tão liberto de todos esses preconceitos a ponto de experimentar todas as situações acima, mas têm duas em especial, que eu e minha esposa temos muita vontade de fazer e que não estão listadas, são: Eu segurando o pau do cara pra ela chupar e a outra é ela de 4 e eu guiando o pau na bucetinha dela. Nesta última, depois seria ótimo entrar embaixo dela e chupar a bucetinha e ainda poder ver o pau entrando.
    Ainda não experimentei nenhuma, mas logo vamos arrumar um bom amigo (de preferência bem dotado) e que curta essas coisinhas.

    Parabéns pelo log e grande abraço.

    Ksal Kumplice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quero dizer que é uma honra recebê-los por aqui... Fico feliz que gostaram do blog também... Dentro dessas situações eu gosto de todas, mais de umas, menos de outras, mas quando o tesão impera e tudo ocorre com carinho e uma pitada de safadeza tudo pode acontecer viu...
      Beijos e abraços,
      MM

      Excluir
    2. Kasal_Kumplice, que grande coincidencia de nossos desejos, temos tbem o maior desejo de realizar essas mesmas fantasias de vcs, porém ñ tivemos oportunidade, somos do Maranhão e vcs? gostariamos de nos comunicar, nosso e-mail: f.henrique10@bol.com.br, Mister Ménage parabéns pelo blog, nota mil....
      FERNANDO & NANDA

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. tudo pode mudar, conceitos tb !
    um bj
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas que sim, afinal são os conceitos...
      Saudades de ti Jana...
      Baijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sinta-se sempre a vontade aqui José...
      Valeu pelo comentário...
      Abraços

      Excluir
  9. ksar & karina12 de julho de 2013 03:22

    Já pratico com minha esposa, realmente perder qualquer forma de preconceito é chave do prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia mesmo... adoraria conversar mais profundamente sobre a possibilidade da gente se conhecer. o que vc acha?

      Excluir
  10. Cara, eu conheci hoje seu Blog, e to cheio de tesão, Parabéns!!!
    Acredito que sou Bi, adoro o HHM, ainda não participei de nenhum, mas fico extremamente excitado com as fotos e os comentários...
    Já fiz sexo com apenas 2 homens, tenho vontade de muito mais, tenho medo de ficar no vício, pois tenho um lado pervertido aguçado, de mais puro tesão e prazer!!! Espero poder conversar mais contigo, trocar infromações acerca desses prazeres!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem anônimo?! Fico feliz que gostou de meu blog, eu também adoro uma putaria saudável... Me enviei um e-mail e conversaremos mais a respeito mistermenagesp@gmail.com abraços!

      Excluir
  11. Adorei. É tudo o que eu gostaria de fazer, juntamente com minha esposa. Fiquei super excitado. Se a minha esposa não aceita transar com outro, mesmo liberada por mim, certamente ela não aceitará fazer o que as imagens retratam (infelizmente). Mas alguma coisa ela aceita fazer, como passar a língua no meu ânus ou penetrar o meu ânus com seu dedinho enquanto chupa meu pênis (é uma loucura de tesão !!!!!). Acredito que sou bi, o que acha? Gostaria de manter contatos com pessoas igual a mim para estreitar relações e quem sabe um possa ajudar ao outro. (uai.mega@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de fotos...

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! Que gostoso que vc gostou das fotos... Eu me identifico muito com essas cenas... Beijinhos!

      Excluir