quarta-feira, 17 de abril de 2013

A portuguesinha mais desejada no Brasil...

Possivelmente vocês já viram essa deliciosa e safada portuguesinha em algum blog. Ela é tão gostosa que vale a pena revê-la por aqui também... Ela me disse que adora comentários... E disse mais: "me da tesao! kuando for ai kero ser cumida por muito cara brasileiro! bjs" palavras dela mesmo!!!


Mariana você é a portuguesinha mais deliciosa e safada que  conheço!!  Olha que carinha de puta! 



Hummm ainda coloca uma calcinha toda enfiadinha só pra me deixar com mais tesão!

Como eu gosto de calcinha atolada assim desse jeito.. Dá uma vontade de cair de boca!

Que rabo maravilhoso!! 


Reparem o cuzinho dela mastigando a calcinha.. Que tesão!




Tudo tão perfeitinho pra minha pica brincar gostoso...

Dá muita vontade de comer esse cuzinho não dá? Mas antes eu ia chupar e enterrar muito a minha língua nele!

Mariana você é uma delícia, muito obrigado por compartilhar comigo a sua beleza e safadeza... Beijos!


Casais e mulheres safadas que gostariam de serem admiradas aqui no blog é só entrar em contato mistermenagesp@gmail.com





13 comentários:

  1. Nossa uma verdadeira delicia. Que xaninha apetitosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota apetitosa nisso!! è uma delícia mesmo essa portuguesinha... Mas faz lembrar alguém que tenho um tesão especial tb, a sua mulher... Abs!

      Excluir

  2. Eu tenho um blog de conteúdo Erótico softcore e vintage e gostaria de fazer troca de link(parceria) com seu blog.
    O Link é http://softcorebr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mande o seu e-mail para conversarmos melhor... abs

      Excluir
  3. Muito tesao essa gata, minha esposa tem uma calcinha igual a da 3 foto, adoro quando ela usa fica um tesao mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm aposto que todo mundo aqui ficou com tesão em ver a sua esposa usando a tal calcinha... Vai mostrar para a gente? hehe

      Excluir
    2. Ela nao alinha muito nesse tipo de putaria, mas tenho algumas fotos que de vez em quando ela alinha em tirar, talvez as mostre para ver as opinioes de voces acerca dela.

      Excluir
    3. Será um grande prazer postar as fotos que alinha dela aqui em meu blog... Já fico todo excitado só de imaginar.. hehe.
      Fico no aguardo... Abraços!

      Excluir
    4. Ate eu fico todo teso so de pensar, as vezes so de pensar nos que a foderam antes de mim, fico cheio de tesao.

      Excluir
    5. Dá muito tesão mesmo imaginá-las fudendo com outros, sentindo prazer e gozando... Afinal gostamos de vê-las cheia de tesão! Fico no aguardo pelas fotos dela... Abs

      Excluir
    6. Esqueça os que já a foderam no passado anônimo,

      pense em nós que queremos fode-lá no futuro.

      Abraço

      Excluir